PM é preso por atirar em homem em circuito do carnaval de Salvador

G1 BA-  26/02/2017

 

 

O folião balado por um sargento da Polícia Militar (PM) no carnaval de Salvador, na noite de sábado (25), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada deste domingo (26). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A vítima foi identificada como um homem de 39 anos. 

A vítima foi baelada próximo a um camarote na Barra, início do circuito Dodô, no quarto dia de folia em Salvador. O homem chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 3h deste domingo. 

O sargento da Polícia Militar, José Eduardo Neves Rodrigues, lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi preso em flagrante. Em depoimento para polícia, ele contou ter agido em legítima defesa, depois que a vítima tentou o assaltar. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem morto respondia a cinco inquéritos por arrombamento, um por porte ilegal de arma de fogo, e outro por tráfico de drogas. O caso é acompanhado pelas corregedorias da SSP-BA e da  PM, e pela Polícia Civil. O sargento, que permanece detido, teve a arma apreendida para perícia.

 Fonte:http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2017/noticia/2017/02/morre-foliao-baleado-por-sargento-da-pm-em-circuito-do-carnaval-na-bahia.html